Estimado Cliente !!!
Bem Vindo ao Nosso Serviço de Trocas e Devolução.
Políticas de Trocas e Devolução FarmaTotal Delivery Campinas
VOCÊ PODE SOLICITAR TROCAS OU DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S) COMPRADO(S):
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra. Seguindo às Leis do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Decreto nº 7.962/2013 também conhecido como a "Lei do E-commerce", com regulamentação pelos demais Órgão e Leis Responsáveis, e no papel do PROCON em Aplicar, Fiscalizar e Mediar, Orientar e Educar as Relações de Consumo entre as partes envolvidas: em conformidade com todo o Sistema que atua pra gerar harmonia entre Compradores e Vendedores, em todos os tipos de comércio no território brasileiro.
Produto com Defeito Funcional
A solicitação de troca ou devolução por defeito deve ser comunicada à Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios. O prazo para coleta será informado via e-mail ou telefone.
Para defeitos identificados após o prazo de 7 dias, mas dentro de 90 dias, o produto deve ser enviado para análise técnica, com frete por conta do comprador. O frete de devolução após o conserto será por nossa conta. A garantia será invalidada em casos de mau uso, como quedas, impactos, rede elétrica fora do estabelecido na embalagem e/ou atualizações indevidas.
Envie um e-mail para [email protected] com a descrição do problema, dados pessoais e nome do produto + Nota Fiscal. O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto, que não pode apresentar sinais de mau uso.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Se desejar trocar ou desistir da compra após a entrega, você pode devolver o(s) produto(s) e optar pelo reembolso ou troca. O prazo para solicitar é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que a troca ou cancelamento sejam efetuados, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com lacre intacto, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios. O produto passará por uma avaliação | análise técnica em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento. Caso as condições sejam atendidas, a troca ou cancelamento será realizado.
Em caso de cancelamento, o reembolso será feito da seguinte forma:
Cartão de crédito: após a análise, solicitaremos o estorno à administradora do cartão. O crédito pode aparecer em até 2 (duas) faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.
PIX: o reembolso será feito na conta-corrente informada em até 1 (um) dia útil após a análise do produto.
Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta-corrente informada pelo Cliente, em até 1 (um) dia útil após a análise do produto.
Outras Formas de Pagamento: o reembolso será feito na conta-corrente ou Créditos/Saldo na Conta do Login informada pelo Cliente no ato da compra, seguindo as normas da Plataforma Nuvemshop, em tempo estabelecido para cada tipo de Pagamento, após a análise do produto.
Ficaremos muito contentes que tudo se acerte o mais correto e brevemente possível.
Tê-lo como nosso Estimado Cliente é sempre nosso objetivo.
Atenciosamente,
Equipe FarmaTotal Delivery